O problema não és tu , sou eu!

Meus caros admiradores,

Venho por este meio dizer-vos que entre nós não poderá haver nada. Por favor, não me levem a mal, mas a verdade é que nós não íamos resultar bem. Vocês são demasiado chatos, e melgas, sou mais chill e relax; Vocês estão sempre de roda a zumbir, eu cá gosto de mais espaço... estão a compreender as nossas diferenças? Simplesmente não dá.
Por isso, meus caros admiradores, será que à noite podem desamparar a loja? Eu preciso de dormir, e dormir bem! Não posso acordar no meio da noite a chamar-vos nomes e com vontade de vos exterminar. Vá, vão procurar alguém que vos queiram. Alguém que vos respeite. Eu não sou essa pessoa... até muito pelo contrário, odeio-vos de morte! Sim, de morte. Quero-vos distante de mim, melhor não vos quero na minha vida. Por isso xô xô daqui para fora! Já bastou de brincadeiras ontem à noite...
Relembro-lhes que quando alguém se mete comigo, me chateia muito a cabeça acaba por... ser exterminado! É verdade, não sou a mulher do boneco Chuck, nem muito menos o exterminador implacável, mas também é verdade que as formigas bem me chateavam a cabeça e olha, agora nem vê-las. Querereis este fim para vós?

Por exemplo, porque não chateiam o aGónis? Ele é a razão de vocês existirem. Ele abre-vos a porta, abre-vos as janelas todas, é um mãos largas aquele mocinho (apesar dos meus  constantes
avisos de que isso não está correcto). Acho que vocês estão a devorar (ou violar, como o meu aGónis disse) a pessoa errada. Pensem nisso!
Vá. agora vou trabalhar e espero que quando chegar a casa que vocês não estejam lá à minha espera, sim mosquitos-de-um-raio?
(senão fodo-vos a cabeça, carago!) 
Com amor,
Alexas! 


1 comentário:

  1. Sabes que eu ainda não vi mosquitos aqui? :O bue estranho, nem moscas!!!
    E lembro-me quando a alana foi a primeira vez a Portugal que viu moscas disse a Lilia: Mummy, piu-piu! kakakakaka

    ResponderEliminar