Sim, tenho pecados a limpar!

Mais uma vez acordei às 6.15h da manhã para a minha corridinha, o aGónis ontem tinha decido ir também comigo. Fiquei admirada ao ouvir a sua vontade porque bem sei que ele adora dormir, logo o meu desconficómetro estava on fire. Mas, como há sempre uma esperança no fundo do tunel, avistava-se uma pequenaninininininha esperança.

Ora muito bem, Resultado?
Hoje de manhã o despertador tocou, eu acordei e ele? "Gosto demasiado de ti, mas vou continuar a dormir!" (o meu desconficómetro não se engana, é cmó algodão!). Eu lá continuei com a minha vida, a despertar-me e tal, a preparar para levantar a peida da cama quando o mocinho-mais-lindos-deste-pelaneta agarra na minha mão e começa a implorar "Não vás. Fica comigo na caminha. Não vás. Ficaaa!", e eu quase quase que fazia a sua vontade, mas para mim houve esperança no fundo do túnel e decidi "Não posso. Tenho que ir correr!" e ele responde, virando o cú para mim (nice ass) "Poxas, até parece que estás a pagar algum pecado!" e adormece.

Caro Senhor namoridão mais lindo deste pelaneta, sim tenho pecados a pagar, chama-se GULA. Se não fosses tu bom cozinheiro, estávamos bem (mentiraaaaaaaaaa!). Para onde pensas que vai toda aquela gulisse, hmm hmm? Para unha do dedo mindinho do pé é que não. Essa gulisse tem via verde directo para a minha bunda e pernas (malditas!), ah pois é bebé. Lá por seres alto, magro, gostoso, saboroso, delicioso (hmm está bom. Logo falamos cof cof;) ) não quer dizer que, aqui a mocoila, não vá cuidar de si. 


Com muito amor, da tua

mcGray♥


Sem comentários:

Enviar um comentário