Today is Friday Comic Book




  Bom Dia!

Thanks god it's Friday and I in love. Hoje como tema de sexta-feira neste estaminé escolhi Banda Desenhada

Na viagem de comboio de hoje vi um senhor (na casa dos 40 e muitos anos) a ler Banda Desenhada. Achei a situação super giríssima porque normalmente vejo pessoas a lerem ou jornais do dia ou os seus livros e não B.D. Aliás, pensava eu que nos dias de hoje já ninguém lia B.D.
Pelo que consegui ver (ver ao longe não é o meu forte), parecia ser aquela B.D's super antigas como o Tio Patinhas (será que nestes tempos de crise o Senhor estava à procura de soluções para ficar tão rico como o nosso tio patinhas? - Já prevejo o novo guru da riqueza: Tio Patinhas), ou então Irmãos Metralha ou Rato Mickey!
Comecei a pensar "há quanto tempos não lês estas banda desenhas?", já nem me recordo. Há imenso tempo. Será que ainda existe à venda? Sem ser naquelas feiras dos Livros, pelo menos aí encontramos uma enorme diversidade de livros à venda. Nem eu sei!
Confesso, fiquei com alguma vontade de pedir emprestado um livro ao Senhor para ler durante a viagem do Comboio. Seria como um voltar à infância naqueles poucos minutos de viagem.
Foi tão bom ser-se criança. 




Sem comentários:

Enviar um comentário