Se há coisa que gosto é....

... de um bom vinho. Seja tinto, verde, branco ou rosé!! Adoro beber vinho.

E se há coisa que a Alexas faz é dar bons conselhos, por isso meus irmãos, quando virem este vinho no corredor dos supermercados, Comprem-no! Este vinho é muito muito bom, comparando preço e qualidade, é ainda melhor. O preço dele são uns míseros 2.99€, nada caro meus queridos, nada caro, e sabe bem cmatudo! Bem fresquinho ... e escorrega que nem água. Trust me, palavra de Alexas!

O que está lá atrás foi o nosso maravilhoso jantar: Bacalhau com broa e grelos!

Pronto, apresento-vos... Torre de Menagem (todos a gritarem: oláá!)!

A marca não veio ter comigo e deu-me umas quantas caixas deste vinho, o que me vi obrigada a falar bem dele em troca, não nada disso (mas já agora, se precisarem de uma embaixadora para o vinho,e não querendo influenciar ninguém, e mantendo a imparcialidade... podia ser perfeitamente Eu. É só apenas uma sugestão, mas pensem com carinho!) 

Como tomamos conhecimento desta maravilha? Um dia estávamos no supermercado a fazer as nossas compritas e estava lá uma senhora a fazer promoção deste vinho, e claro, lambões como somos, fomos experimentar (mas atenção havia um lambão pior do que nós, pois ao lado estava um outro vinho a degustar e houve alguém que se serviu voluntariamente)! E resultado? Adoramos e trouxemos logo 2 garrafas (sim, para além de lambões, somos uns alcoólicos cada um com a sua garrafa, não há cá misturas!).... até hoje, naquela casa o reina é Torre de Menagem...e assim é a nossa história de amor ♥

 

4 comentários:

  1. tenho de experimentar =)

    ResponderEliminar
  2. vou experimentar lexas =)

    ResponderEliminar
  3. só agora é q vi com atenção "menagem" KAKAKAKA

    Ass. desabafos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que esse nome é sempre tom de gozo kakaka

      Eliminar