Shame...Shame everywhere!

Eu desenho. Ganho a vida a desenhar. Sobretudo desenhos para jogos infantis originais e não só.
Bom, anyway tudo para dizer que ando a formar um livro de jogos para crianças, ando a complicar dezenas e dezenas de jogos. Neste momento ando a passear pelos nossos jogos tradicionais,e há um jogo que é a da CA-RI-CA!

Contudo, já me enganei inúmeras vezes ao escrever esta dita palavra. A minha bela pessoa em vez de escrever a palavra ca-ri-ca... escreve cri-ca..... e isso não é bom!!!

SHAME SHAME SHAME SHAME!
 
À custa desta pequena grande partida da minha mente, tenho lido e relido e lido e relido o raio do texto umas dezmilvezes!!!





 Eu não sei se cá conhecem a palavra crica, mas julgo que sim. Contudo, para os que não sabem o significado de crica: é um nome que se dá ao órgão genital da mulher, ou seja, para os açorianos xixona para os portugueses bagina!

E isso para os putos, julgo eu que não é muito educativo. Julgo.

2 comentários: