Today is Friday Beach!

A palavra do dia de hoje, sendo as minhas habituais Sexta-Feiras temáticas, é .... PRAIA!
Não, não estou numa praia nem vou para uma praia hoje, infelizmente, por isso não precisam de pensar "Ganda bitch".... MAS ontem tive! muahahhahah...
Não, também não estou de férias (ainda), mas tinha direito de tirar uma folgazita quando quisesse então, e aproveitando que o aGónis também estava em casa, tirei-a ontem e fomos à la plaia! uh uh uh...
Provavelmente fomos à melhor praia que conheço. Hmmm..Se calhar fico com sérias dificuldades em nomear, para mim, a melhor praia (porque gosto de muitas). Mas, sem dúvida, que a praia de ontem está na lista das melhores praias que já fui / vou.
E que praia é? A praia da Comporta. 



Ir lá é como ir para um outro sitio que não Portugal. Adoramos lá ir. E não querendo fazer inveja, ontem estava uns simpáticos 35º e a água estava ma-ra-vi-lho-sa!! Aii... (suspiro)... sou tão fácil de se fazer feliz.


Pronto, Alexas, pronto... amanhã já é Sábado e sabes para onde vais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário