Today is friday Travel!

Bom dia, bom dia...

E já estamos quase de fim-de-semana, tão bom! Sexta-feira neste estaminé é sinal de dia temático, ora pois bem, hoje vou dedicá-lo às viagens - Friday Travel - oh yeah!
Quem não gosta?

Se pudesse levava a vida a viajar. Duas, três ou quatro vezes ao ano! Se pudesse dava volta ao mundo, fazia uma Tour pela Ásia, outra por África, outra pela América Latina, outra pela Antárctica enfim... se pudesse viajava até não poder mais.

Viajar proporciona-nos experiências tão enriquecedoras, temos contacto com outras culturas, com outra língua, outros costumes, outras pessoas, outra maneira de pensar na vida, outra maneira de levar a vida, outras formas de olhar o mundo, outras formas de dar valor ao que temos. Viajar é conhecer-nos a nós próprios fora da nossa zona de conforto, mas viajar também é dar-nos a conhecer ao mundo. Viajar é adquirir experiências muito para além de boas, viajar é visitar sítios que jamais pensámos que elas existiam, e viajar é sonhar por todo o lado e soltar suspiros, respirar profundamente e descansar. 

Viajar é abraçar o mundo!


 





2 comentários: