Alexas "numa relação é complicado" com televisão!

Bom, digamos que não vejo muita televesion. Hábito que criei em tempos de faculdade...passava dias e dias desligada e criando pó, e desde então é um "mal" que me persegue.

Agora vivendo com o aGónis é algo que "faço" com mais frequência, contudo passado umas horas à frente do dito cujo já começo a bufar e pensar no que posso fazer (normalmente opto sempre por dormir ihihih)... Tudo isso para dizer que ontem, tal como todas pessoas nesse país, vi o 1º episódio da 3ª temporada da série the Walking Dead! Série esta que só à pouco tempo é que soube do que se tratava... mortos-vivos (uhhhh) e que todos eram loucos pela série... e aGónis claro, não foge a esta regra! Mas, provavelmente, ele deve ter-se arrependido de ter visto comigo porque era uma chata de primeira e estava sempre a fazer questões

"Mas há morto-vivos porquê?"; "Mas eles atacam os humanos porquê?"; "Eles não deveriam sair de casa só à noite? (isso é só os vampiros, diz o aGónis)"; "Mas como é que tudo começou?"; "Quem é o Shane?"; "De quem é o filho?"...enfim, uma verdadeira melga!

Então, para "acabar" (sim, com aspas porque no próximo episodio aposto que há mais) com estas questões e parar de melgar o meu aGónis, hoje vi o 1º episódio da 1ª temporada da série The walking dead.

WOW...sinto-me "in", mais aceite pela sociedade...ok, pensando melhor continua tudo na mesma, errrmmm!!!!

2 comentários:

  1. Eu nos meus tempos de faculdade vivi imenso tempo sem televisão e não senti falta nenhuma ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não costumo ver televisão. Vejo uma ou duas vezes por semana e já é muito. Mas no Domingo eu e o meu namorado ficamos colados à tv para ver a estreia de The Walking Dead! É uma das minhas séries preferidas, adoro! E depois de ver o 1º episódio fiquei com a sensação que esta temporada vai ser a melhor de todas :)

    ResponderEliminar