Dizem que quando se toma duche tem-se pensamentos produtivos, right?

Alexas concorda!!

Estava a tomar duche com o aGónis (nada de pensamentos badalhocos, foi só para me lavar as costas!) e então estava a falar daqueles tempos de solteira, viver cada dia, enfim... E claro, gostava de boa vida nocturna (oh fucking yeah!), até que ele perguntou: "Tens saudades desses tempos?" e eu levando com a água nas fuças comecei a pensar "Tenho saudades desses tempos? Tenho?" e eish que a resposta veio imediatamente "Com certeza que não tenho saudades nenhumas destes tempos!"

Sem dúvida que a vida que tenho agora é mil vezes melhor do que tinha antes. Prefiro mil vezes a vida de "mulher dona de casa" (como ele caracterizou gentilmente e com sorriso de -no meio disso tudo eu é que fico a ganhar), prefiro mil vezes esta vida partilhada. E sou mil vezes mais feliz agora do que era antes...

Se a culpa também é dele? hmmm hmmm...




p.s: Agora estou à espera ansiosamente pela conversa profunda que poderemos ter quando algum de nós estiver a fazer...cócó! Também se diz que nesta situação há pensamentos profundos e claros...mal posso esperar!.... ou talvez posso!

2 comentários:

  1. Apesar de já partilhar casa com o meu namorado, ainda continuamos a sair, por isso não dá para ter muitas saudades! Já ele, deve ter muitas...ahahah porque eu não permito comentários sobre raparigas e sabemos bem o quanto eles adoram isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também continuamos a sair, e gostamos mt de sair. Mas sabes bem que é sp diferente sair com os respectivos e sair quando és solteira e na universidade:P

      Eliminar