Todat is Friday Movie

Hoje o tema que escolhi para a minha sexta-feira temática aqui foi: CINEMA!

Gosto de ir ao cinema, gosto de ver bons filmes, gosto de filmes que me põem a pensar, ou até mesmo criticar. Gosto de tirar os sapatos no cinema (mas atenção, não cheira a shulé, sim?), gosto de comer pipocas no cinema, mas melhor ainda, prefiro comer gomas no cinema. Já dormi muitas vezes no cinema (não tenho a culpa, eu bem esforcei, mas não deu para mais), não gosto de filme a 3D (fujo deles a sete pés), acho excessivamente caro um bilhete de cinema, mas mesmo assim Gosto de ir ao cinema! Gosto de namorar no cinema, no escuro do cinema (nada de pensar em coisas badalhocas).

Não tenho nenhum filme que possa dizer "é o filme da minha vida!" (eu sei, sou demasiado simplória), mas tenho algumas categorias de filmes de eleição. Antes de ver um filme, tenho sempre o hábito de ir ver a sua cotação no IMDB, e mediante a avaliação e após ver o trailer crio uma expectativa. Já tive decepções com filmes, como já fui agradavelmente surpreendida com filmes que não esperava nada. Não tenho o "meu actor preferido de sempre" (eu sei, continuo simplória), como não tenho nenhum realizador que eleição.

Enfim, eu gosto de ir ao cinema seja altura que for! Mas agora vem a altura que mais apetece ir ou para estar enrolada na manta, com os pézinhos entrelaçados ao dos dele e a ver um filmezinho (isso no caso de Home cinema!), ou dispensar de bom agrado uma noite de bairro, e ir para o quentinho da sala de cinema.




2 comentários:

  1. Já não vou ao cinema há imenso tempo, prefiro ver em casa e também acho que os bilhetes são um abuso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas mais do que os "normais", o verdadeiro absurdo sao os filmes 3D! Um roubo...

      Eliminar