Today is Friday Breakfast

Bom dia,

estou ainda a dormir, apesar de o dia já ter começado algum tempo. Confesso que para mim Sexta-feira são sempre aqueles dias em que o cérebro está ainda mais (sim, ainda mais) lento do que o habitué... Mesmo que dizer, já se coloca em modo Fim-de-semana!

Bom e sendo hoje Friday, hoje o tema será.... a melhor refeição do dia, PEQUENO-ALMOÇO!

Um dos hábitos que tenho é tomar sempre o pequeno-almoço antes de sair de casa. Hábito que já vem de muiitooss anos, os meus pais sempre nos educaram e insistiram neste aspecto e até hoje, foi algo que nunca perdi. Simplesmente não consigo, e mesmo naqueles dias que estou mega atrasada tento sempre comer uma fruta (no mínimo), senão fico com um mau humor dos diabos.

Por norma, os meus pequenos-almoços não variam muito. Contudo, dentro do mesmo tento variar alguma coisa (há sempre uma coisinha ou outra que pode-se variar nos dias da semana), mas há algo que Nunca, mas nunca varia... a minha bela caneca de Café com leite!! Ahhhh... isso é indispensável no meu pequeno-almoço. Como de igual modo, por norma acordo sempre com fome, logo, há sempre apetite pró pequeno-almoço ihih...

E quando se está num hotel? Bom, escusado será dizer que me delicio com aqueles pequeno-almoços. 1º) o facto de saber que não tenho preparar nada, fico logo com um sorriso de orelha a orelha e 2º) são pequenos-almoços mega, hiper diversificados (por vezes, fico perdida sem saber o que comer) e deliciosooosss! e 3º) levo "horasss" a comer o pequeno-almoço, que por acaso é um hábito (defeito?) que tenho.... comer devagar!

Posto isto, e já tendo tomado o pequeno-almoço, claro, agora tomava de novo um outro pequeno-almoço (vá pronto, contentava-me com um lanchezinho).





1 comentário:

  1. Eu como sempre o pequeno-almoço, nunca abdico dele! Normalmente costumo comer iogurte grego com fruta e aveia. Adoro!! Mas como tu disseste os pequenos almoços no hotel são sempre algo de especial.

    R: A série pode ter esse nome mas de antigo não tem nada! Aliás, não tem nada a ver com a história original da Bela e do Monstro. Eu também vejo TWD, já Revenge nunca vi :)

    ResponderEliminar