una cosa más...

Tive o gozo de assistir em Madrid o jogo de futebol Barcelona-Madrid... Pena nossa que não era em casa, mas mesmo assim foi uma experiência e tanto!

Eles lá vibram imenso o futebol, na rua (segundo estatisticas aGónis) em 5 pessoas 3 tinham camisolas vestidas do Real e do Ronaldo, os bares na hora do jogo estavam pilhados de gente. Portanto, podemos dizer, que Madrid parou. Todos puxavam pelo seu partido, claro que os adeptos do barça eram os que menos manifestavam... mas mesmo assim, era sempre difícil de conter um Quase golo ou até mesmo um golo!
As pessoas gritavam, batiam palmas, chamavam nomes, as gajas malucas pelos jogadores de futebol (sendo esse o único interesse delas), quando Messi marcou golo em bola parada houve quem gritasse "Aprende Ronaldo!" (ahahahah foi muito funny), quando Cristiano marcou golo era a loucura total, então quando ele lá fez aquela posse tola e parva para a camera ficaram todos a comentar.

O que vivi lá, o que senti lá e o que vi só consigo comparar com a forma como vibramos o Europeu ou Mundial de Futebol cá. Só! Porque de resto, nada cá é comparável com apenas aquele jogo do campeonato entre dois grandes clubes.

Foi uma óptima experiência, e eu adorei. Pode parecer parvo, mas gosto de "viver" o local e nada melhor que, Futebol.


p.s: Só penso "se o Real jogasse em casa? Era loucura a duplicar?"...

Sóces, concentradissimos no jogo!

 
(Lembrei-me de escrever isso porque li esta notícia!!)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário