Vivo com um Chef!

Uma coisa que adoro no aGónis... vá não é só uma coisa, são milhentas e muitas das quais tinha que colcocar uma bolinha vermelha ahahah, por isso fiquemos só por aqui. Mas como estava a "dizer", uma das coisas que adoro no aGónis é que ele goste de cozinhar. Não, não estou a abusar do mocinho (isso fica para outros aspectos), mas a verdade que seja dita, quem não gosta de ter um companheiro que goste de cozinhar? Eu gosto!

Gosto particularmente da sua forma rápida e ágil de pensar como se confecciona, quais os ingredientes a combinar, quanto tempo leva mais ou menos a cozedura e afins. E muitas das vezes ele depreende as coisas simplesmente ou por ver na televisão o Chef-não-sei-das-quantas ou então porque comeu no tal sitio e poderá ser feito daquela forma.

E o engraçado é que à custa disso lá em casa já tivemos momentos super, mega deliciosos, e outros, claro, com alguns aspectos a melhorar.

Quando ele começa a falar com tanto entusiasmo num prato que viu/leu em algum sitio, por vezes sinto-me como o "boy" lá de casa, onde apetece dizer "devo eu sentar-me no sofá, beber umas imperiais e comer uns tremoços? Ah e coçá-los?" eh eh eh

Inclusive a minha mãe, por vezes, já manda a boquinha foleira:"Então, aposto que é o aGónis que faz jantar hoje eheheh!" ppffff... até parece.


Sem comentários:

Enviar um comentário