Chef, meu belo Chef!

Este post estava aqui ready to "publicar" já desde 2º Feira... tss ss Shame shame!

Assunto: Reporting os cozinhados do meu Chef.

Nós no fim-de-semana como temos mais tempo, aproveitamos para caprichar na cozinha. Quer-se dizer, o meu chef aGónis aproveita o seu tempo disponível para se aventurar na cozinha (eu tenho um papel mais de auxiliar lavar o que foi sujo, arrumar cozinha etc)... e os resultados só podem ser, bons. São sempre óptimos, e o fim-de-semana passado não ficou atrás. 

Ora portanto:

- Entrada: Almofadinha de queijo cabra com doce de abóbora 


- Prato: Risoto de cogumelos com camarões salteados

Ahhhhhhhhhhh... nhami nhami! E ainda falta aqui um prato, que foi o jantar de Sábado,mas como não tenho foto aqui comigo irei postar noutro dia.

i know, i know a qualidade das fotos é bullshit, mas é o que há!

Sem comentários:

Enviar um comentário