Cheguei ao Top Level de Dona de Casa!

Tive a primeira conversa típica dona de casa com a vizinha.

Dissertamos se iria chover ou não, pois estava eu a estender a sua roupa e ela a recolher alguma das suas roupas "Esperemos que não chova amanhã! Ainda tenho roupa que precisa de secar!" 

[isso é conversa para a minha mãe ter com as suas amigas, não eu, jovem e rebelde para ter com a vizinha. No máximo, esperava lamentar que nós não tínhamos vizinhos bons a morar no prédio. Isso sim é conversa que deveria partilhar com a vizinha.]

Ontem fiz merdinha ao lavar roupa.

Mistura de cores e pffff... Algumas roupitas sair da máquina amareladas! O raio das calças contagiou as restantes peças, UPS! O que nos vale é que as peças que foram atingidas não eram roupas importantes, foi mais roupa interior e toalhas de banho.

Agora só me fica a faltar o cozer as meias do meu homem (adoro dizer meu homem ahahah)! Um dia voluntariei-me cozer uns calções da Bola, mas ele não quis (agora ficou a dúvida não quis porque não iria usar mais aqueles calções, ou porque não acredita nas minhas belas capacidades?) Mas esse dia de cozer a meia irá chegar. A partir daí já me podem oferecer pelos anos e natal: panos da loiça, naprons, Ferro de engomar a roupa, enfeites de loiça, conjunto de taparueres e por aí a fora.



Sem comentários:

Enviar um comentário