Eu vou com todos!

Essa é a verdade: vou com todos! Basicamente posso dizer que sou uma oferecida... basta aparecer um e olha Lá vai a Alexas!
Hoje foi assim, e só me apercebi que era o errado quando cheguei ao final, Ups! Senti-me envergonhada, mas comecei a rir-me que nem parva. Ele também pouco nada se importou, mais uma menos uma é indiferente... Para mim ir com ele ou com outro, tem diferença, com um chego mesmo ao destino que quero, com o outro fico a meio, e ninguém gosta de ficar a meio do coiso, certo?
Isso é caso para dizer: Abre a pestana Alexas! Mas juro-vos, pensei que fosse o meu comboio... mas não, era o outro. Sorte minha é que este comboio tem a sua estação terminal a meio caminho para o office, caso contrário, andava por aí que bem barata tonta a trocar de comboios e linhas.. Enfim, se conheço alguém mais tonto do que eu? Nãããã...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário