Se podia ser diferente, podia mas acho que não teria mesmo piada nenhuma!

Ora portantos, era uma vez uma mulher que estava num ambiente caliente com o seu marido, no calor da coisa e não sabendo como surgiu o marido vira-se para a mulher e diz "não me digas que és shemale?" e ela na sua pura inocência "se sou Gmail?" e o marido meio incrédulo com qual pergunta disse "gmail? Sheeeeemmaaalle" e desata a rir que nem um porco, a mulher sem entender bem o que se ali passava (digamos que ela é algo pura, logo piadas pornôs pode não entender à primeira), ainda assim insistiu "se sou gmail? mas porquê?" e começou a rir-se também para não ser a única a não rir.

O marido, continuou a rir ainda mais e disse "és demais mulher! Se sou gmail? não, não...sou hotmail! Mas por vezes também sou sapo!" muahahahahhahahahahahahahah → foi mais ou menos este som que o marido fazia a rir-se, ou seja, mesma coisa que dizer "estou-me a rir bué à tua pala chavala!", mas lá depois de respirar fundo e tentar não rir, explicou à mulher o que tinha dito: "Oh mulher eu disse SHE (ela em inglês) MALE (masculino em inglês) e não gmail como o correio electrónico" e continuou, de novo, a rir-se que nem porquinho.

A mulher quando se apercebeu da grande borrada que disse, o que fez? Riu-se que nem parva rebolava pela cama fora, não pelos motivos iniciais, mas pela sua fantástica capacidade de interpretar tudo mal. Se essa história podia ter um final diferente? Podia, mas sem dúvida que esta irá ficar para sempre na memória.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário