Today is Friday Chestnuts

E porque estamos na épocas delas e porque adoro comê-las, hoje no blog fala-se, come-se CASTANHAS

Desde que me conheço é um fruto que sempre gostei de comer, com muita pena minha é um fruto sazonal. Gosto de comê-las cruas, cozidas ou assadas (são as minhas preferidas). Gosto delas como acompanhamento de um prato, ou como um simples petisco. Qualquer motivo é bom para comer castanhas. Gosto de sair à rua e ver os vendedores das castanhas, gosto do cheiro que colocam na rua, gosto de aquecer as mãos com o saquinho de castanhas, e gosto de dar dois dedos de conversas aos senhores que vendem as castanhas. Por falar nisso, ainda na semana passada, quando abri a minha época das castanhas, fiquei a saber a vida quase toda dos dois senhores que vendiam castanhas no Campo Pequeno eheheh... Muito simpáticos, passem por lá!




 

Sem comentários:

Enviar um comentário