Today is friday Chilhood

Sexta-feira YEAHHHHHHHHHH!!!!! Minha querida sexta-feira...
Hoje como temática vou dedicar à infância e às suas recordações de brincadeiras que ela me deu. Deu-me imenso gozo escrever hoje, pois escrevi sempre com um sorrisinha na cara.
Uns dias atrás estava algures a navegar na internet e vi uma coisa que me fez soltar um enorme sorriso e comecei a dizer "txiiiiiiii pois é! Isso era lindo!" e estou a falar de : TAZOS!

Eu ainda tenho uns quantos guardados em casa. Eu adorava jogar aos Tazos e recordo-me de fazer trocas com os meus amigos na escola ihihih .... Mas o mais engraçado, e talvez já era a minha veia de desenhar, o que mais gostava dos Tazos, principalmente os dos Looney Tones, era desenha-los no papel. Ficava mega entretida (a minha mãe agradecia aos Deuses!) eheheh... 


Outra coisa que também delirava: MATUTOLAS! Estes desgraçados eram inquebráveis por mais que atirassemos ao chão ou pisassemos os bonecos estavam sempre intactos. Recordo-me também de trocar com os meus amigos, e de discutir por negócios injustos...ihihih


Outra que quaseeeeee todos devem de recordar, até os mais novinhos (dito isso até senti-me velha ahahah) são os PEGA-MONSTROS! Ui andava com um sempre ao pé de mim, era pegajoso e fofinho e nhéc! Mas adorava e atirava para todo o sítio (até para o cabelo da minha irmã, coitada!ihihih)

E as famosas e queridas DISQUETES? Lembro-me perfeitamente de fazer trabalhos e gravar em disquetes, de fazer testes em informática e gravar em disquetes ahahahah.. Old Old Old times! 
 

AQUAPLAY? Diz-vos algo? Txiiiiii passava tanto tempo entretida a jogar isso ihihih... Quando conseguia colocar todos os objectos, no final ficava bué contente "all righhtttt!"


Após tudo isso e de pensar no que poderia mais escrever, só consigo chegar à conclusão: Foi tão bom ser-se criança! Aliás, houve algum dia que ela saiu de mim? Não me parece. Eheheheh

 

2 comentários:

  1. Tazos e pega-monstros eram a minha perdição! Acho que já não tenho nenhum tazo guardado, apesar de na altura tem uma colecção interminavel, mas gostava de os ter ainda :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho tantos tazos ainda *.* isso era mesmo a loucura *.*

    ResponderEliminar