today is friday Dream

ihihih... Pois é, a minha bela sexta-feira!!

Hoje, como dia temático vou falar de... Sonhos!
Tudo isso porque hoje (ou ontem à noite) tive um sonho desagradável. Um sonho entupido, mas desagradável. E por vezes fico admirada como é que o nosso inconsciente consegue-nos pregar tantas partidas e vai buscar assuntos tão parvos, que até fico a pensar "mas que raio foste lembrar disso?" e só apetece dizer "go home brain, u'r drunk!" wierd wierd... Mas também já aconteceu acordar com um enorme sorriso na cara e com uma óptima energia para o dia, como por exemplo, um dia sonhei que a minha sis estava grávida de uma menina, no dia a seguir falei-lhe do sonho e ela responde "como sabes? Só saí agora do ginecologista, e mais ninguém sabe!" WIERD... e no final, era mesmo menina (é a topogigio da minha vida). Desde então estou à espera de sonhar com o número do Euromilhões... até hoje,  nada feito, snif snif.

Mas o que mais gosto mesmo é de Sonhar acordada! Gosto da forma como ele me leva para sítios, gosto da forma como aquece o meu coração, gosto das sensações que me dá e dos sorrisos que me arranca... Gosto de sonhar que estou num país diferente, gosto de sonhar que Vou para um país diferente, gosto de sonhar que estou com a minha família, gosto de sonhar que estou com as minhas abílias na loucura ou num simples chá com lachas, gosto de sonhar que estou numa praia, gosto de sonhar que estou a cometer loucuras no meu Xxeis (uhuh), gosto de sonhar que daqui a uns anos estarei num emprego bem melhor e numa posição bem melhor, gosto de sonhar que temos um Xinauf em casa (ahahah), gosto de sonhar contigo (♥), gosto de sonhar que o dia de amanhã será melhor que o dia de hoje (que por acaso vai porque é sábado e posso dormir até tarde ihih).
Gosto de sonhar e não me custa nada (por enquanto), apenas tenho que me deixar levar e transportar-me para outra dimensão.
Gosto de sonhar alto, mas gosto de sonhar realisticamente. E sou apologista que devemos sempre lutar pelos nossos sonhos... (por mais parvos que possam parecer)

Por isso, hoje vou sonhar e muito!



Sem comentários:

Enviar um comentário