Today is Friday the makeup!

Se há coisa que faço todos os santos dias e sem ela sinto-me "nua" é maquilhar-me. Por isso, hoje decidi dedicar a minha sexta-feira à .... Maquilhagem!
Foi um hábito que fui ganhando ao longo dos anos, e nos dias de hoje é indispensável. Diariamente, aposto numa maquilhagem mais leve, a puxar muito o natural, mas disfarçando algumas imperfeições (que são poucas...cof cof cof..olheiras quê?); Aos fim-de-semanas quando há saídas aposto mais em sombras carregadas. Quer queiram quer não, uma mulher maquilhada sente-se mais confiante (mesma coisa quando se usa salto alto), e eu gosto de me sentir confiante e bem comigo própria.


 

2 comentários:

  1. Mocna Alexas tu tens a naked 2? *.*
    tens noção q eu sonho c essa caixinha *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu também não passo um dia sem pelo menos um rimel, falo por mim, mas quando não estou com maquilhagem sinto-me mesmo despida, é uma coisa indispensável aos meus dias de manhã

    ResponderEliminar