U can make a difference!

Já tinha falado deste caso aqui e vou voltar a falar.

O Nuno de Carvalho é um amigo meu, e infelizmente, o azar bateu-lhe à porta, e ele neste momento precisa de toda ajuda possível. Não sei se viram, mas podem conhecê-lo melhor através desta reportagem feita pela RTP1:


 Ele é forte, um guerreiro (como é habitual chamarem-lhe), e concordo também, mas como podem imaginar, ele precisa de muitas adaptações no seu dia-a-dia, precisa de passar por muitos processos para a sua recuperação e isso tem custos! Se a ajuda fosse só a contar com a energia dos seus amigos que ele tem ao seu redor, era óptimo, mas infelizmente só isso não basta. Como tal, e pedindo ajuda de todos nós, foi criada uma página no Facebook - Eu acredito Nuno Carvalho Mata  e lá está a decorrer um sorteio de Cabaz de Fim de Ano com prémios bem simpáticos. Quem puder contribuir, faça-o :)

Caso não tenham essa possibilidade (porque sei que infelizmente nos dias de hoje a vida não está nada simpática), nesta mesma página tem outras formas de ajudarmos o Nuno. Façam Like, e partilhem à vossa rede de amigos. Hoje quem precisa é ele, amanhã nunca saberemos...

P.s: Nuno, eu acredito em ti! 

Sem comentários:

Enviar um comentário