Não sei como reagir!

Ontem estávamos deitados na camita, a falar da vida e a fazer contas à vida (que é o que mais estamos habituados a fazer agora. não é?). E chegamos à conclusão de que casados teríamos mais benefícios em termos fiscais para o ano... e eu respirei fundo e perguntei-lhe "Pois é! Vamos casar, queres casar comigo?" e ele "ahahaha NAO ahahahah" , fiquei desfeita com a resposta, meu coração encontra-se partido aos pedacinhos!

Quer-se dizer primeiro andei a vestir-me a rigor (pijamas quentinhos!), segundo estávamos com um ambiente romântico à luz.... do candeeiro e terceiro havia um clima quente entre nós (como há sempre, e se isso está relacionado com o saco de água quente que uso todos os dias, é pura coincidência), para isso? Para ouvir um não seguido de um riso? Mas...Mas... e o amor? O romantismo? BAH... até parece que lhe pedi em casamento por causa da carga fiscal, ATÉ PARECE! Haberás ter mais oportunidades como esta... 

snif


Sem comentários:

Enviar um comentário