Today is friday christmas


Como estamos mesmo mesmo quase no dia de Natal, hoje o tema será precisamente o.... Natal!
Já é o meu segundo natal que passo longe de casa, longe de família, longe da comida da mamã e dos amigos. Não é fácil! Mas este ano será a primeira vez que irei passar o natal com o outro lado da família, a do maridão. Sei que estou bem entregue e que vai ser uma noite de muita partilha.
 
Bons velhos os tempos em que esperávamos afincadamente pelo dia 24 de Dezembro, ansiosos e sempre a olhar para as ofertas colocadas debaixo da árvore de natal "qual será a minha? A maior? A mais pequena?". Confesso, que quando era pequena tinha mania de rondar, rondar e rondar os presentes, e chocalhava tentando perceber o que era. Até ao dia de levar um raspanete da minha mãe (snif).
Hoje em dia, até poderia dizer que é um dia como os outros, mas tem a pequena diferença que normalmente, deixamos a "dieta" de lado e comemos tudo que há em cima da mesa ihihih... (com moderação, claro!) "É um dia especial!". 

Ainda tenho prometido para comigo mesmo, um dia irei passar o Natal num país tropical, com sol, com enorme calor, com praia, com biquini, com agua salgada. Um dia irei cumprir esse desejo... não será este ano, mas quem sabe para o ano?




 


Sem comentários:

Enviar um comentário