Today is friday... thinking about New Year!


Por norma, nestes dias fazemos sempre um balanço do ano. O que posso dizer muito resumidamente é que o ano 2012 não foi mau, houve muitos aspectos positivos, bons e maravilhosos, mas claro, queremos sempre mais e do melhor, portanto, quero que o ano de 2013 seja tão bom ou melhor ainda.

Eu sei que não vai ser um ano nada simpático para nós, não mesmo. Mas mesmo assim e sendo sempre a minha máxima de vida, tento ver sempre um lado bom no mau. Aquele refugiu que digo "sabe tão bem!", que vai desde encontro com amigos de tempos a tempos, um sorriso pela manhã, um beijo, um obrigada, uma boa acção, um elogio, uma recompensa, chegar a casa e Ele estar lá também...enfim, temos que focar nas coisas boas, e eu adoro coisas boas (who doesn't?).

Mas agora, agora a minha preocupação é mesmo a preparação da festa do ano novo. Ahhhh, este fim-de-semana espero fazer muitas coisinhas giras para a decoração do espaço (será uma festa particular e cada um tem o seu papel)... I've a good feeling for the evening of New Year ♫♪

 

Sem comentários:

Enviar um comentário