15 day, 15 mint.

Eu cá não sou muito de participar em concursos e prim-pim-pins no mudo blogosférico (eu cá gosto de estar bem sossegadinha no meu cantinho). Contudo, este blog está a propor um desafio que achei engraçado. No inicio pensei "nahhh!Põe-te masé quietinha!" e depois pensei "hmm porque não? O que tenho a perder?" e lá meti a minha participação no desafio.
Não, não irei ganhar uma mala da Chanel (muahahah?), nem um par de brincos ou perfume, MAS posso ganhar um hábito bom, saudável e que já algum tempo (com muita pena minha!) não o tenho. E quem sabe não será esse desafio aquele impulso que tanto procurava? Se calhar foi mesmo este motivo que me levou a participar...
 

Hoje é o último dia para se inscreverem. Ide, ide.


[aGónis bem que podias também participar comigo!Boa?]

1 comentário: