Eu e os nomes. Os nomes e eu!

Confesso-me: sou uma barata tonta; Tontinha; Troca-tintas, ou neste caso, troca nomes. Tudo que seja estrangeirismos é raro a vez que...acerto! Ok, se calhar também é melhor englobar nomes portugueses. Na minha bela cabeça há sempre nomes fantásticos e parecidos que servem para o que quero dizer, mesmo que nada tenha haver uma coisa com a outra (o que é sempre!).

Ora portanto, ontem estávamos em casa e perguntei-lhe
Eu: "É o camiseiro do Del piero?" 
aGónis riu-se, está claro, e disse "Del Piero? Isso é um jogador de futebol. Querias dizer Pedro Del Hierro?" 
Eu: "Não é quase mesma coisa?"

Já falado aqui do Gmail e o Shemale. Quase que chega a ser mesma coisa....quase...ou talvez não!

Uma tia que se chama Hermínia (disse bem amor?) e eu estou sempre a chamar-lhe de Ermelinda ...







Enfim, já perdi a conta das vezes que já inventei palavras, ou incluí uma palavra que nada tem a ver com o que quero dizer. A culpa não é minha... a culpa são das palavras que são parecidas! Pois está claro.

Mas que isso proporciona momento de grandes risadas, lá isso é verdade ihihih 

Sem comentários:

Enviar um comentário