No meio disso tudo, até me sinto melhor...

Após saber que uma senhora de 67 anos que tinha como objectivo apanhar um amigo seu na estação de comboios em Bruxelas, acabou a sua viagem na Croácia.... até me sinto melhor! (notícias aqui)

Eu sou algo tonta no que diz respeito a conduzir por caminhos nunca antes navegados (atenção, não confundir que sou má condutora, grande azelha nas curvas e rotundas e a estacionar, porque nisso posso-vos garantir, sou uma excelente condutora e gosto de conduzir), o que queria mesmo dizer é que: conduzir em zonas que não conheço, não é propriamente o meu forte. Sempre que tenho que me dirigir a um sítio que desconheço, tenho que estudar o google maps até à exaustão. Caso contrário, acontece o que já aconteceu "n" vezes, ando perdida e perdida e perdida. MAS nunca parei, por exemplo, a Espanha (é positivo não é?). Acho que posso dizer que tenho um pouco de falta de orientação? Pois é capaz de ser isso..

Sem comentários:

Enviar um comentário