Today is Friday the ... International Day of Thanks!

11 Janeiro é o dia Internacional do Obrigada.

Como tal, quero agradecer a todos que me rodeiam por me fazerem rir, por estarem sempre comigo nos altos e baixos, por serem os primeiros a criticarem, mas os primeiros a elogiarem-me, por serem sinceros, pelo amor e carinho que me dão todos os dias, pelo simples "olá", pelas viagens malucas, pelos momentos felizes, pelos sorrisos constantes até me doer a barriga, por acreditarem em mim, por me aconselharem, por me recordarem constantemente do que me esqueço com a maior facilidade, por me chamarem nomes feios e bonitos, por visitarem o meu blogue, por me empurrem quando não tenho coragem de dar o passo sozinha, por beberem chá comigo acompanhado com torradas, por gostarem de mim tal como sou, por me conhecerem tão bem que já sabem o que penso e vou dizer e o que vou fazer, por me acharem muito macho, mas que no fundo sabem que sou muito gaja, pelo sentimento da verdadeira amizade apesar da distância, por me deixarem entrar na vossa vida... Obrigadaportudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário