Eu e as tecnologias...

... temos uma relação amor-ódio!!! Eu estou constantemente a dizer "odeio tecnologias!" (e é verdade), mas não vivo sem elas.
A mais recente "pé-de-guerra" foi com o Ipod!!!! Pffffff...tantos palavrões que lhe chamei, só não o atirei à parede porque o dito cujo não é meu (é do maridão!).

Uma das coisas que preciso MESMO no ginásio é de música (sim sou daquelas pessoas quando está a exercitar, faz caretas feias e canta ao mesmo tempo). É tão precioso como a minha garrafita de água. Imprescindível. Desde que comecei o maridão, o amor de pessoa que é, confiou em mim, e emprestou-me o Ipod! Tudo ok até aqui... o problema é que esse bicho ganhava vida própria durante os exercícios. Estava eu a correr toda maluca, curtindo a musica e de repente.....pfff...não piava! Então se fosse durante uma música que curtia imenso, isso era coisa para me deixar fula, arghhh.

MAS isso é algo passado porque EU, Alexas, teimosa que sou descobri o podre!! muahahahah... e tudo não passava de um simples botão dos auscultadores que provavelmente carregava nele não sei quando e como, mas que mexia com a playlist.

Ora portantes, solução? Comprei uns auscultadores novos e hoje funcionou tudo...Impecável! Assim sim, já nos entendemos melhor Sr. Ipod!


 
p.s: Tecnologias é só paneleirices é o que é!

2 comentários:

  1. és tu e eu...as vezes que eu faço da parede alvo, levanto o telemóvel ou o computador até e penso seriamente em fazê-lo despenhar-se, lá me controlo! ainda por cima, o namorado é o rei das tecnologias, tem a mania que é engenheiro e percebe das coisas e goza-me à grande grrr... (eu até com o comando tem as minhas discussões!)

    adoro a foto =D as sapatilhas e os phones, assim eu também gostava de correr :)!

    P.s.: gosto do teu p.s.

    ResponderEliminar
  2. Tudo a fazer pandan :P Gostei!

    ResponderEliminar