Eu sou pirosa, eu sei mas...

... gosto da moda Harlem Shake

Eu não fazia a menor ideia o que era até ver no telejornal da Sic no domingo (se não estou em erro!) a febre do Harlem Shake. E pronto, desde então estou...contagiada! Eu sou pirosa, já vos tinha alertado para tal facto, e tudo que envolva estupidez mas que ao mesmo tempo seja engraçado é a minha face, e os vídeos de Harlem Shake's são estúpidos e engraçados.

Este Sábado vamos dar um jantarzinho lá em casa e... vamos obrigar a todos (ah sim sim, obrigar!) a praticar Harlem Shake ihihihih...E claro, será um momento para filmar muahahahahah...






Sugiro fazer isso no Parlamento durante uma sessão quinzenal! 



Ao som da música Harlem Shake, um tema do DJ e produtor americano Baauer, alguém dança - muitos com alguma coisa enfiada na cabeça - enquanto vários figurantes parecem absolutamente desinteressados. Subitamente, aos 15 segundos aproximadamente, muda a batida, e a imagem, e todos surgem a dançar, numa espécie de movimentos descontrolados.
E é só isto. Mas a este "só isto" junta-se a imaginação e no YouTube já há vários milhares de versões deste fenómeno que começou há apenas duas semanas com um grupo de amigos australianos.

1 comentário: