Há dias e dias...

... e confesso que hoje é um dia meio frouxinho! Não sou mocinha para sofrer muito desse mal (graças a Deus), mas há meses em que é inevitável (falo claro da nossa amiga TPM)
Quando despertador tocou às 6h custou-me imenso abrir os olhos, virei para o lado e vi o meu lindo aGónis a dormir que nem bebe, só me apetecia ignorar o despertador e aconchegar-me junto dele. Mas claro que foi um pensamento que foi logo censurado pela razão "Go to the gym Alexas!GO!" e lá levantei-me. Arghh!!

Agora era menina para ir para casa, vestir o pijama, enrolar-me nas mantas do sofá e "ver" televisão (sim está entre aspas porque não levaria 5 minutos acordada). Massssss esse plano vai ter que esperar, porque agora estou pronta prás curvas, oh yeah (e para o almoço também)!!



1 comentário:

  1. Hoje também me custou horrores, ando literalmente a arrastar-me! E só não caio por completo porque estou cheia de trabalho!

    ResponderEliminar