Tenho dois amores...

Recentemente fiquei sem máquina fotográfica (sinto-me nua!) e desde então ando à procura de substitutos. E os nomeados são:

Nikon Coolpix AW100: Esta máquina tem 1001 aplicação e tem uma qualidade de imagem brutal. Dentro das compactas é uma máquina muiitoo boa. E tem a vantagem de ser pequena e fácil de transporte.

Nikon D3000 + AF-S Dx 18-55mm: Esta máquina é outro segmento (Reflex) onde temos mais domínio do equipamento e já não é de tão fácil transporte. Mas tem outras características importantes para quem gosta de fotografia.

Posto isto, eu ando a namorar estas máquinas todos-os-dias. Como é um investimento avultado, gosto de ponderar todos os pontos, já as vi ao vivo (ainda mais in love fiquei), ando a papar tudo que é reviews e fóruns... Mas só de pensar que uma delas vai ser a minha companheira, fico very excited ihihih

Poderei cantar a música do Marco Paulo
"Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais"

Sem comentários:

Enviar um comentário