Today is Friday.... Carnival!

E porque estamos em vésperas de Carnaval.
E porque adorooooo o Carnaval.
E porque tenho saudades de brincar ao Carnaval (eu todos os anos tenho sempre boas ideias -modéstia à parte- para máscaras: ano passado lembrei dos Anrgy Birds; este ano pensei em ser Pastel de Belém... Claro que o assunto chegou ao aGónis e foi rejeitado, snif).
Para contrariar essa força de "não brincar ao Carnaval", hoje vou levar o dia todo a ouvir as Marchinhas de Carnaval. 

 
Você pensa que cachaça é água?
Cachaça não é água não.
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão.

Pode me faltar tudo na vida:
Arroz, feijão e pão.
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não.

Pode me faltar o amor
(Disto até acho graça).
Só não quero que me falte
A danada da cachaça.

[em mode repeat, TODOS!]

2 comentários:

  1. Eu gostava de ter um grupo fixe que gostasse do Carnaval :P

    ResponderEliminar