Fui enganada...

... este meu cérebro e corpo às vezes tramam-me!

Algo muito provável do que tenha acontecido hoje (uma vez que não me recordo com exactidão): despertador toca às 6h da matina (para ir ao ginásio), devo ter carregado no parar e ter pensando "mais 2 minutos para o cérebro acordar" (faço sempre isso). Agora entra a parte que me recordo: Acordei com o telemóvel na mão e pensei "Fo**** está na hora de ir para o ginásio! Já se passaram para aí uns 5 minutos", olho para o relógio do telemóvel e vejo que... acordei 35 minutos depois do previsto (recordo-me de olhar para o relógio espantada e pensar "Isso são 6.35? ou 5.35? Não sei ver horas."). Resultado? Virei-me para o lado e disse "Fuck this shit!"... Hoje não há ginásio para ninguém.

Começo a desconfiar que naquele quarto existe actividades "(para)anormais": primeiro houve uma manhã em que acordei sem as meiazitas e uma das partes de cima - durmo com duas blusas - (estavam no chão) e não me recordo de ter acordado e tirado aquela roupa toda; Segundo acontece que desligo o despertador e não me recordo...?

Hmmmm... So wierddd! (saí deste quarto Demonnnnnnnnn que ele não é teuu!!!!!!)

O lado bom disso tudo: primeiro preguei um susto ao aGónis ihihihih porque ele pensava que estava no ginásio e ouviu a porta do quarto abrir-se e não sabia que era eu! muahahahahaahh... Segundo e como estavam as coisas já bem encaminhadas, pude entrar na cama de novo por uns 5 minutinhos. Quentinho bom e com direito a beijinhos e abracinhos, The Best!

2 comentários:

  1. Menos mal portanto :P

    Obrigada pelo feitiço querida!

    ResponderEliminar
  2. O meu telemóvel também tem dessas coisas. O problema é que quando eu acordo 35 m mais tarde voa tudo à minha frente!

    ResponderEliminar