Nariz e eu, eu e o Nariz!

Desde que estou em "Portugal" nunca mais fui a mesma (em muitos aspectos!) em relação ao nariz. Nunca sofri tanto como tenho sofrido cá... argh!! Tempo mais seco, mais frio, mais quente, mais seco, bla bla bla e o nariz sempre lixado. Volta na volta ouço "Então doente de novo?" ; "Constipada? Está mal!" e volta na volta tenho que responder sempre "é sinusite", "é sinusite". É, os meus pais quando estavam a  brincar com o fogo quando não deviam (ou não queriam!), e quando estavam muito inspirados naquele dia que me conceberam, esqueceram-se do capítulo mais importante "defeitos"... (ok nada de piadinhas como “ah e tal, não chegaram a este capítulo porque foi tudo muito…rápido!”. Até porque vendo bem ao espelho, esta beleza rara (cof) não se faz assim numa…rapidinha, certo?)

Portanto, troco, vendo, compro nariz novo! Apesar do pobre coitado ter esse "pequeno" defeito até é um gajo fixe e é girinho, portantes, quem o comprar está "bem" servido. 
 
Alguém? Faço uma atençãozinha de amiga...hmm hmmm....

Sem comentários:

Enviar um comentário