Welcome Spring!

Segundo a minha agenda hoje é dia de Primavera Equinócio (ou como disse ontem: Primavera Pinóquio), ainda sou do tempo em que a primavera era dia 21. Mas como ela chega mais cedo não fico chateada, por isso: Welcome Primavera!!!!!!!

(o tempo está a passar a uma velocidade vertiginosa!)


 Hoje o dia é de gazeta em relação ao ginásio, aproveitei que o ginásio de manhã iria estar fechado até à hora de almoço (e ir ao final da tarde não é minha onda) com as dores imensas que tenho nas pernas (Power Pump o quanto me matas. Pareço uma deficiente ao sentar-me na sanita para fazer xixi!) para descansar o corpo (eu sei que também é importante). O que me vale é que tenho sido boa menina e tenho ido 5 dias por semana (mas isso não pode servir desculpas para nada, é bem verdade).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário