Buennos dias


Mais um inicio de uma semana!!!
Por acaso hoje acordei bem e com energia, ginásio correu muito bem e o dia até agora tranquilo. Parece-me ser um bom inicio de semana. Ah claro, e o Benfica ganhou ontem, portanto, primeira posição ainda é nossa, much better!!!!

Hoje lembrei-me das amoras. Adoro comer amoras. É um fruto que recorda muito a minha infância, pois tínhamos o hábito de ir para os pastos com baldes de plásticos apanhar amoras. Vínhamos para casa além de arranhados (passar entre as silvas, ramos e árvores, e por vezes fugir do cão que estava a tomar conta das vaquinhas, não é fácil), com um enorme sorriso na cara. Pois sabíamos que dali só podia resultar coisas boas: Ou doce caseiro de amora (ai mãe, que delícia!) ou bolo de amora ou simplesmente, enfardar as amoras. 
Tenho pena que elas sejam muito caras nas superfícies comercias. Senão enfardava à grande! óh óh


 
 
 

1 comentário:

  1. Por acaso não sou grande fã de amoras... já o meu marido adora!! Mas concordo contigo, qualquer fruto do género é um balúrdio!

    Boa semana!

    ResponderEliminar