Sofro de problemas sérios!

Quando preparo o meu saco do ginásio para o dia seguinte,  esqueço-me sempre de qualquer coisa, ora o cinto das calças, ora o creme-não-sei-das-quantas ou ora a roupa interior (ora o sutien, ora as cuequitas). Hoje (ou ontem à noite) decidi ser irreverente e esqueci-me de ambas as peças. Qual não foi o meu "espanto" quando revirava a mala e não vi nada de roupa interior. Bah! No que diz respeito às cuequinhas é um assunto que facilmente se resolve, agora no que concerne ao soutien é mais difícil. Portanto, andamos aqui à grande e à francesa, ao "léu", com bolinhas saltitonas!! Por agora não há problemas, como ando com camadas de roupas dá para disfarçar o assunto, agora quando começar o calor, altura de usar só e apenas vestidinhos, vai ser complicado. Penso que utilizar pos-it's é uma boa opção para nunca me esquecer...

Certamente se falasse com Freud ele iria encontrar uma teoria que explicasse essa minha "pancada" de esquecer da roupa interior.
Ou então é mesmo o Alzheimer a avançar vertiginosamente!



 

3 comentários:

  1. Andas a comer queijo a mais!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou assim também mas só quando é para ir para a natação. Ou me esqueço da touca, ou dos óculos ou dos chinelos... Falta sempre qualquer coisa. Quando vou ao ginásio ou jogar ténis raramente me esqueço de algo mas quando é para a natação é sempre :)

    ResponderEliminar