Vamos conquistar o mundo!

A família mais uma vez vai ser aumentada. Não, não sou eu (ainda não).

Tudo indica que o bébé (ainda não se sabe o sexo) será mais um... Escorpião (muahahaahah)! Não sei bem porquê, mas essa notícia não foi bem recebida pela família. Até parece que tiveram razões de queixas desta escorpiona (cof cof), e até parece que têm razões de queixa da TopoEscorpiona (cof cof)

Havia uns desenhos animados que adorava quando era pequena, eram dois ratos, o Pinky e o Brian (recordam-se?), e o Brain dizia sempre a mesmaaaa coisa quando Pinky perguntava "O que vamos fazer Brain?", "Vamos conquistar o mundo!". E essa ideia de conquistar o mundo, confesso que era algo que soava mesmo bem e já me via no Top of the world muahahahahah.

Ok, talvez nunca vá conquistar o mundo! Mas que irei criar um legado de escorpiões na família, tudo indica que sim muaahahahah 



2 comentários:

  1. Toca a torná-lo sócio do Benfas :D

    O Porto ontem não escorregou #$%&$#"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah mas isso lá em casa nem se coloca outra hipótese: Ou Benfica ou vais ser adoptado! ahahah... Epa nem digas nada. Eu não vi o jogo, apenas fui acompanhando através do site da Bola, quando vi 1-1 (aos 80 minutos) fiz a festa e fui tranquila para a minha vida. No final do jogo fiz refresh e vi 3-1 BAHHHHH!!! Damn itttt

      Eliminar