A agradavel surpresa!

Uma das coisas que nos dá gozo é chegar a casa, tomar banho e voltar a sair. Sabe-nos a fugir à rotina e isso é tão bommm.

Ontem decidimos ir ao cinema (já não íamos a algum tempito), e como primeira opção que temos sempre é o: Cine Alfragide. Pois eles têm uma promoção super vantajosa: jantar+cinema por apenas 9€, válido de Domingo a Quinta-feira!

Nem todos os restaurantes são aderentes à promoção (não entendo porque não!), mas ontem reparei que havia entrada de pelo menos dois novos: Go Natural e Sumo-qq-coisa! Como o aGónis gosta de me dizer
"muito gostas de inventar", então decidi ir ao Go Natural experimentar. Confesso que nunca tinha comido lá, tinha sempre a imagem de que era muitissimo caro para a quantidade que serviam, acho que lá o máximo que comi foi uma Cookie(?!). Bom continuando, a promoção era só válida para uma Massa do Chef, comecei a ler e eu a pensar comigo "hmmmm...parece ter bom aspecto. Vou experimentar!". E ainda bem que experimentei.

Este foi o meu prato Yakisoba de legumes + Chá verde com frambroesa e maçã (era deliciosooooo!)

Yakisoba é uma massa japonesa, tinha diversos legumes salteados, sementes de sésamo, cebolinho, soja,e... já não me recordo mais. Sei que estava super delicioso.

Este foi o prato do aGónis linguini preto com salmão, tomate seco e molho de camarão + limonada. (era delicioso também)


(até estou a ficar com água na boca já)

O bom disso tudo, e foi o que comentámos ontem, no final da refeição não nos sentíamos demasiado cheios, estávamos bem compostos. Por norma, quando como massa eu nem termino o prato porque fico muiiiitooo cheia, e aqui isso não aconteceu. 
Uma experiência que será para repetir, sem dúvida! Afinal ainda há uma lista de Massas para percorrer ihihihih


» Quando ao filme, fomos ver Fast and Furious 6. Só vos digo: preparem-se para um 7!

1 comentário:

  1. Parecem deliciosos esses pratos! Quanto ao filme...isso nunca mais acaba??

    ResponderEliminar