Estamos juntos Benfica!!

Sobre o jogo de ontem: O Estoril esteve impecável. O Benfica apesar de ter jogado bem, teve azar, pois nas várias vezes que foi à baliza havia sempre um defesa-macaco do Estoril a salvar a baliza (god damn it!). Posto isto, resultado justo? Sim. O Estoril podia ter dado mais? Sim. O Benfica podia ter ganho o jogo? Sim. 

No próximo Sábado temos um jogo dificílimo, mas isso não significa que iremos perder. Tal como a equipa da casa, nós temos 50% de hipóteses para ganhar (a não ser que o Pintinho compre os árbitros, e incline o relvado...ok, "piada fácil" não resisti!) Portanto, portistas, keep calm dam. Já estão a fazer festa toda porquê? 

E mais vos relembro que vocês têm um jogo dificil na última jornada. Caso o Benfica perca nas Antas, mas ganhemos o Moreirense, e vocês percam com Paços Ferreira... quem é Campeão? hum? 

Por isso, shiuuuuuuuuuuuuuuuuuu CALOU!


(ihihihih)

 p.s: Deviam ter visto a cara de gozo do aGónis ontem quando me perguntou após o final do jogo (ele tinha acabado de chegar a casa, portanto nao vimos o jogo juntos) "então estás muitoo tisteeee?"....Nem respondi!NEM RESPONDI! pffff....

1 comentário:

  1. Ainda por cima sábado estou de casório! Tenho que ver como me desenrasco!!!

    ResponderEliminar