Restaurant Week Lisboa 2013

De 16 a 26 de Maio vai decorrer, novamente, na capital o Restaurant Week Lisboa (RWL). É um evento de se aproveitar porque temos possibilidade para experimentarmos bons e diversos restaurantes que nos apresentam um menu fixo a um preço de 20€ (fora bebidas). Cada refeição tem um contributo social, esta edição será para as Mulheres de Vermelho e Abraço.

Quais são os restaurantes que estão no certame?

- A casa do Bacalhau
- Afreudito
- Amo-te Tejo
- Assinatura
- Aura Lounge Café
- Aviz
- Bica do Sapato - Já fui a este restaurante também num RWL, penso que no ano passado, e confesso que não apreciei muito, provavelmente tive azar. Mas o espaço em si é girissimo, tem um ambiente acolhedor. Fica mesmo ao pé do Lux. E se ficarem numa mesa que dê para o rio, priceless!
- Bonsai
- Brasserie Flo
- Café São Luiz 
- Can the Can
- Cantina da Estrela
- Casa da Dizima
- Casa Galega Lisboa
- Casa Galega Paço de Arcos
- Casa Nepalesa
- Clara Chiado
- Clara Jardim Restaurante
- Claro
- Coffee Shop Rendez Vous
- Colares Velho
- Come Prima Restaurante Italiano
- Comer @ Cultura
- DeCastro Elias - Também já fomos a este, não no âmbito RWL, e ficamos muito surpreendidos pela qualidade, simpatia, comida. Muito bom! O espaço é pequeno, logo convém marcar com muito antecedência, a comida é baseada em petiscos portugueses. Vale mesmo a pena visitar até sem ser RWL (os preços não são exageradamente caros).
- Don Pomodoro
- Eleven
- Estado Liquido Fushion Sushi
- Estufa Real
- Faz Figura
- Flores Bairro Alto
- Forneira Estado Liquido
- Hippopotamus Restaurant Grill
- In Fushion
- Jockey
- Kais
- La Paparrucha
- La Trattoria
- Mensagem
- No Ponto Restaurante Bistrô
- Open Brasserie Mediterrânica
- O Terraço
- Panorama Lisboa - Já fomos também em Restaurante Week. A comida é tipicamente gourmet, pratinhos grandes, comidinha reduzida, contudo, estava tudo delicioso. Vale a pena pela vista que tem de Lisboa. Conselho: não bebam café no bar do hotel, fizemos este erro e é estupidamente caro, 2 café a rondar 4€. Tudo louco. 
- Pap'açorda
- Pedro e o Lobo - Fomos não em RWL, mas foi uma experiência positiva.
- Petra Rio
- Populi
- QM Club
- Restaurante Associação Naval de Lisboa
- Rossio Restaurante Bar e Terraço
- Rota das Sedas - Foi uma experiência que tivemos à pouco tempo, portanto ainda é bem fresquinha na memória (não foi em RWL). A nossa experiência não foi má, mas não foi suficiente boa para que criasse o bixinho de lá voltar. Achei demasiado caro para a comida que é. É pena porque o espaço até é giro e os empregados eram muito prestáveis.
- Sakana Restaurante Bar Sushi
- Saldanha Mar
- Sem dúvida
- Sessenta
- Spianata
- Storik
- Sushi Café Avenida
- Tacho à Mesa by Faz Gosto - Fomos o ano passado na edição Restaurant Week2012. O Senhor, penso que seja o responsável, foi muito prestável connosco, aconselhou-nos um bom vinho, e teve sempre o cuidado de saber se estava tudo de bom agrado ou não. A comida estava óptima.
- Tágide
- Takumi Sushi Lounge
- Tertúlia do Paço
- Típico by Corinthia 
- U Chiado
- Vela Latina
- Via Graça
- Volver by Chakall
- XL - Fomos há dois anos em RWL. Estava tudo óptimo, sei que comi um Sufflé de não-sei-o-quê (acho que era de Peixe) e fiquei megaaaaa cheia. Foi uma boa experiência, o aGónis teve o seu momento de brilhar e apareceu na TV ahahahah 

--------------------------------------------------

China pá, já está a lista. São ao todo 67 restaurante!!!!!! Portanto, se vais ter uma data especial naqueles dias, que merece uma comemoração especial, há que aproveitar este evento. Ou então para simplesmente fugir à rotina, vão almoçar ou jantar num destes restaurantes. :)))

Mais info http://www.restaurantweek.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário