Your body deserves the best!


Mudei o meu plano de treino a semana passada.
Agora é tempo de tonificação, pouca repetição e peso,peso,peso!
Tenho saído do ginásio de gatas e com sintomas de Parkison, treme tudo no final do treino. Tomar duche é um filme, vestir outro e caminhar até ao office outro (porque ando muito a pé e sempreee a subir).
E o pior no meio disso tudo, e para ajudar a festa, eu não uso luvas (burra, dama!você é burra dama) portanto estou com calos e dores nas mãos.
Ando aqui a "queixar-me", mas no fundo até gosto. Estou a fazer-me de coitadinha é o que é...ihihihih (não dos calos, mas sim dos treinos)
Este plano durará aproximadamente umas três semanitas. Depois voltarei novamente a treinos com mais repetição e menos peso (resistência). E depois voltarei novamente à carga e assim sucessivamente.

Custa um pouco, sim, mas na verdade é uma "dor" que gosto e faz-me sentir bem.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário