Compeed... Salvação do pés não-cinderela!

Eu não sei quanto a vocês, mas eu não tenho pés de Cinderela. Aquelas pés bem feitinhos, pequenininhos, fofinhos e cutxi-cutxi, estão a ver? Exacto, é tudo isso que Não tenho! Eu sou mais do clube dos "pezudos", calçar uns 35? Provavelmente foi o número que calcei quando tinha.... 10 anos! 
Desde que me recordo, sempre tive problemas em encontrar o sapato perfeito para os meus pés (são uns esquisitinhos, é o que é!). E por vezes quando compro sapatos agora o drama é sempre o mesmo ora o sapato 38 é muiiitoo pequeno ou 39 muiitooo grande, ora nem 38, nem 39 e vai mesmo o 40, ou então "esses são óptimos, embora fiquem ligeiramente justos"... Isso depende muito do tipo de sapato e o seu feitio e do material que é feito, claro! MAS ponto assente em todas situação: o Drama!

Como tal, e agora que ando imenso a pé: de casa para o comboio, do comboio para o trabalho (que é sempreeeeeee a subir!dá-lhe miuda!) e depois vice-versa, quem mais sofre são os meus pézinhos. Para piorar andamos com um tempo bipolar, ora frio ora calor, nem sabemos com que contar. Então tenho optado muitas das vezes por sabrinas. Prático para andar, tanto protege um pouco o pé do frio e/ou chuva, como também não sufoca muito os pés nos dias de calor...MAS... (sim tem sempre o mas, é cliché but true!) os meus pés sofrem um pouco com as sabrinas, principalmente na parte de trás. É um roça, roça louco e é também criar bolhas doidas. O que não é nadaaaaaa agradável, diga-se de passagem. 

Por ser embaixadora nos embaixadores.com fui uma das seleccionadas para experimentar os Pensos da Compeed Bolhas! Hoje foi o primeiro teste da prova dos 9, antes de calçar as sabrinas passei na parte onde mais sofro o Stick Anti-Bolhas:

Resultado até ao momento? Impecável! Nestas sabrinas que hoje calço, tinha que usar sempreeee um pensinho rápido, e como tal, estava algo receptiva "Será que só isso basta? Hmmm.." e diga-se, e fora publicidade, resulta. Fiquei surpreendida. É facil de se usar (é só passar na zona), não fica peganhento nem tem cheiro nenhum (que eu tenha reparado). O bom também é que é facil de transportar na mala. Perfect!

Caso não fosse suficiente o Stick, tinha sempre a possibilidade de usar os Penso Anti-Bolhas:


Posto isto, e falando de uma primeira experiência, respondo assim:





3 comentários:

  1. 35?? Também n me lembro de ter calçado :P
    39 por estas bandas lol sei bem do que falas

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o mesmo problema com as bolhas atrás, mas descobri que existe uma coisa chamada salva-meias (pelo menos na seaside é este o nome que lhe dão), que dá para colocar na sabrina (é tipo penso adesivo) e evita essas bolhas. Custam 1,5€, colas uma vez e fica lá sempre no sapato :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sei o que é. Comprei uns na Primark, mas como o sapato fica já justinho ao pé, e com essa banda adesiva no sapato fez com que apertasse mais :\ Mas por exemplo, resultou mt bem nuns sapatos que tenho que ficam mais folgados :) Obrigada pela dica*

      Eliminar