Pior que as...crianças?

Eu, Alexas, me confesso! Sou Super Marioacaholic (shame on me, shame on me).



Quando damos um saltinho à FNAC, há sempre uma paragem obrigatória: Nintendo Portable (penso eu de que!) para jogar....Super Mario!!!!!!! Já tentei ignorar, já tentei pensar em outras coisas, mas não dá. Tenho sempre que ir por lá o dedinho...

Numa das vezes houve uma miudinha que se colocou ao meu lado, em pé e sempreeee a olhar para mim. Pior, a mãe chegou depois e ficaram as duas olhar para mim... Acho que estavam à espera que deixasse a miúda jogar! ACHO... mas a verdade é que continuei a jogar (muahahahaahahahah), mas  depois perdi (Bitchesssss. Culpa vossa.) e fui ter com o aGónis triste, com beicinho e fiz queixinhas (qual criança, qual quê)!!!! 

Por vezes penso que sou pior do que as crianças...Mas isso depois passa rápido, porque se calhar estou entretida a jogar super mario e estou concentrada!!!


(Inclusive, eu ainda estava a viver na casa dos meus pais, e jogava no computador - a minha mãe pediu-me com gentileza que parasse de jogar Super Mario. Porque cada vez que perdia dava murros na mesa....e ela temia que ficasse sem mesa!! Not my fault mummy, not my fault)

(e mais, tenho em casa o fantástico Nintendo - a minha primeira e única consola vinda das Américas, os respectivos comandos e os jogos. Fantástico! Devia utilizá-la como peça decorativa.)

2 comentários:

  1. Também gosto bastante ahahaha!

    Quanto ao Richie Campbell, ando ansiosa por vê-lo, por isso é que tenciono fazer quase uma centena de km :P

    Adoro reggae :P

    ResponderEliminar