É mais ou menos isso... edição limitada!

Os meu pais são fantásticos e deram-me uma genética do caraças com muitaasss coisas boas e outras que podiam melhorar. Mas mesmo assim fizeram um belo trabalho... acreditem (opinião completamente imparcial...ihihih)!!!

Uma das coisas que eles podiam ter melhorado era a minha genética para adaptar-me às línguas. Nunca foi o meu forte. É triste, mas verdade. E estúpido também, mas é verdade. Provavelmente será uma questão de habituação, acredito que sim. Sempre fui uma moça muito desenrascada, portanto se vivesse em outras circunstancias, iria desenrascar-me à grande. Mas como o cenário é outro... limito-me ao...básico e pouco mais além (na conversação! Quanto ao resto desenrasco-me bem)!

Ontem tivemos um jantar com uma senhora que só falava a sua língua. Mal soube disso entrei em pânico, literalmente. Então a minha reacção foi mais ou menos essa:


No meio disto tudo provavelmente a senhora vai com uma ideia completamente errada de mim, mas ok! Quando for lá à terra dela depois vingo-me....(cof)....

Sem comentários:

Enviar um comentário