Let's goooooooo....No?...ok!

Ontem provavelmente fiquei com a imagem de "olha mésta gaja, que tem a mania!"... mas não era essa intenção. Aliás, eu sou moça de quanto mais despercebida melhor.

Na aula de Bike o instrutor, como todos no inicio, perguntou "então preparados para subir montanhas?" e eu respondi "Let'ssssss goooo!", o problema é que fui a única responder.... Ainda não havia música, e ouviu-se perfeitamente a minha voz e todos ficaram a olhar para mim. HORRIVEL!!!! A minha sorte é que o instrutor depois começou a mandar postas de bacalhau... Não sei se ele percebeu que fiquei algo envergonhada ahahah



Uma das coisas que mais me faz confusão são estas pessoas que vão para o ginásio mas estão lá que nem múmias, apáticas e antipáticas. A sério? Pessoas nos balneários que nem Bom dia nem Boa noite dizem (eu digo sempre, mesmo sabendo que não recebo resposta), nas aulas não existe grande interacção entre instrutor, aluno e turma...ermmm... Faz-me confusão! Acredito que até mesmo para o instrutor seja frustrante "cmé qué turma tudo em cima???".....cri cri cri... "preparados turma?"....cri cri cri.... ahahahahah... muito mau mesmo!

Mas pronto, eu cá continuo na minha. Parva como sempre :) ahahahah

1 comentário:

  1. Ahahaha! Muito bom! Sim, para os instrutores é uma bosta se ninguém interage... Eu normalmente sorrio! Que sou um bocado envergonhada...

    ResponderEliminar