Drama Queen!

Actualização deste post: Por este caminho... afinal não foram três pares! Achei que isso era Pussy demais "ah e tal, três pares.pfff.. Não é mulher, não és nada se não estragares mais um par!"... Sendo assim, e feita as contas até agora (nunca se sabe o que me reserva o dia), já lá vão QUATRO pares de sandálias estragadas!!! Epa que giro.

Provavelmente devo ser a única mulher que tem apenas dois parezinhos disponíveis (sempre melhor do que nenhum). O lado positivo da coisa, é rápida  a escolha do calçado e nunca há aquele drama "Oh meu Deus, que calçado vou levar? Estas ou estas? E aquelas ali também ficavam bonitinhas!", o lado negativo da coisa arrisco-me de calçar algo completamente fora do contexto!

Mais do nunca, ando com o sentimento de: preciso ir às compras! O que isso equivale para mim o Drama e o Horror (visto que detesto fazer compras), e comprar on-line calçado é algo que não me favorece. É o que vale ter pézinhos de princesa Fiona e nunca saber o que me serve e fica bem!! Pff... vivo momentos de drama, portanto!


1 comentário:

  1. Por falar em sandálias, hoje olhei para a sapateira e dei por falta de umas sandálias, daquelas que uso mesmo poucas vezes... mistério!

    ResponderEliminar