Take it easy wedding!

Alexas, o que fazes quando tens tempo demasiado livre? 

Divirto-me a ver blog's sobre Weddings! Papo tudo do principio ao fim, principalmente as fotografias. Vejo trabalhos tão, mas tão interessante que faz-me pensar "Epa adorava que fosse comigo!".
Para quem também gosta destas coisas e tenha curiosidade, ou até procure inspiração, deixo aqui o log que mais visito: http://specialmomentsbysml.blogspot.pt/ 

Bom mas não foi isso que me levou a escrever...
Nos videos de casamento, é quase comum encontrar, os homens antes da cerimónia uns autênticos relaxados. Vejo-os na piscina com os amigos na palhaçada, vejo-os no jacuzzi, ou jogar uma partidinha de futebol, puro relaxamento! E as mulheres? Lava cabelo, penteia cabelo, pinta unha, maquilhagem, colocar o vestido, ajustar o vestido, mais retoques...pffffff... canseira!! Provavelmente chega-se à cerimónia já com um peso de cansaço. Eu arrisco-me dizer isso (provavelmente pode nem acontecer...quer o casamento (ahahah)...quer o que gostava de fazer), mas eu cá sou moça também de querer relaxar antes da cerimónia, "take it easyyyyyy!" . Sei lá uma aula de ginásio (ahahah), praia e apanhar sol, jacuzzi, massagem, something like that.

Uma frase tão minha: Direitos de igualdade páh! Tu relaxas, eu relaxo. Easy! ah ah ah ah

:) 

p.s: e por falar em casamento, falo de despedidas de solteira/o (isso porque estou neste momento "numa" e a organizar). Epa mulheres é complicação com tudo "e o dia? e horas? e os jogos? e jantar? e depois? e ofertas? e algo diferente? e...pfff..."; Os homens são os mais simples do que há "epa, copos, jantar, copos!Done! Ok, provavelmente um kartzinho à tarde? Ok! Done!" ...... Ser mulher cansa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário